sexta-feira, 27 de junho de 2008



Se há coisa para mim dificil de suportar,...o calor é uma delas.
O calor, implica comigo,...
e eu com ele,...os meus nervos ficam muito para além da flor da pele...lol
Deixo de pensar, porque só penso em como livrar-me dele.
E, quando não se pensa,...já se sabe que estamos no caminho certo,... para responder torto,...principalmente, a quem não o merece.

Sempre fui mais do frio que do calor,...o que não quer dizer que esteja embalsamada...lolol
Mas por favor,...digam lá se não se estáva melhor debaixo desta cascata,...que debaixo do sol escaldante, algures numa praia abarrotar de gente...
Logo,... depois de jantar, quem quiser que me procure numa esplanada qualquer,...porque é lá que vou estar...

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
O calor chegou...Tens toda a razão. Ultimamente tem estado bastante calor. A partir da tarde, com o arrefecimento, uma pessoa sempre está melhor. E, à noite sabe sempre bem estar na esplanada. Também já lá estive e sabe muito bem.

Blueminerva disse...

Eu sou mais Primavera... as temperaturas altas também me incomodam.
beijocas

FE disse...

Como te compreendo...Outono e Primavera (que estão quase a desaparecer) é que é...

Gostei do espaço...voltarei :)