quinta-feira, 19 de junho de 2008

Era uma vez...

Mais uma vez,...ficámos a ver navios ou não fossemos nós um país de marinheiros.
Talvez daqui por 500 anos, ...o bravo povo Lusitano, levante os braços, ponha o seu melhor sorriso e, finalmente,... apareça o D.Sebastião.
É que, a minha esperança já se torna vã e os meus nervos não são de aço, e mesmo não sendo fanática, porque gosto do jogo pelo jogo, não gosto de ver perder aqueles que duma maneira ou de outra representam o país e por isso, é sempre triste ver cair os nossos, seja em que circunstâncias for.
Já nem digo,... "fica para a próxima"...o melhor mesmo é dizer, que não há próxima, talvez assim o nevoeiro desapareça e traga alegria e esperança e nos faça acreditar que somos bons e que podemos vencer,...porque doutra forma, não estou a ver a luz ao fundo do túnel, o país está entregue ao vento,...os politicos, fazem o favor de nos afundar no charco enquanto eles vão navegando para águas bem mais... calientes,.. resta-nos esperar por dias melhores.
E como diz o ditado,...a esperança é a última a morrer.
E a minha sobrinha acabou de fazer 12 anos,...e tem a vida toda pela frente...espero que seja sempre feliz, como tem sido até hoje...

2 comentários:

Unknown disse...

Se não ficassemos a ver navios é que era de admirar.Hoje, a Turquia que perdeu conosco, ganhou à Croácia,que ganhou à Alemanha.
A vida é bela...e falta pouco para começar o verão. :)

Fernanda disse...

E ainda acabamos a beber um cházinho turco,...em solidariedade pela conquista do Europeu...já não digo nada...lolol