quarta-feira, 25 de junho de 2008

Africa Minha

O meu filme de sempre...
Sou daquelas que para não desatar a chorar em pleno cinema,...começo a fazer um nó na garganta, até ao momento em que não posso mais e quase deixo de respirar,...estou a exagerar, mas é quase assim.
É,...nessa altura, que a coisa dá para o torto e não há nó que resista à vaga que rebenta nos olhos...e então, vá de chorar.
Esta cena, nunca me saiu da cabeça,...a beleza da paisagem, a música genial do Mozart e a essência da cena,...ou seja o significado que ela tem,...faz-me crer que é uma das coisas mais bonitas que vi no cinema.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que te sintas emocionada. O aviãozinho perdido nos céus de´Àfrica,a cena das mãos ,a partilha das emoções e sensações ,a música ... um clima muito envolvente.Hum...um homem bonito,uma mulher igualmente bonita... enfim ,tudo perfeito para sonhar com o absoluto e o infinito.
Verónica

Fernanda disse...

Verónica,

Todas as histórias de amor,...são absolutas e infinitas,...quando são verdadeiras histórias de amor...lol

É o caso da escritora Karen Blixen...que escreveu e viveu,... esta infinita e absoluta história de amor,...em terras de Africa.

Blueminerva disse...

Ainda tou à espera do gajo que me lavo o cabelo tal e qual o Robert Redford... grande filme!
Beijocas e votos de um grande fim-de-semana

Fernanda disse...

Lolol...não desesperes,...um dia calha...lol


Bom fim de semana para ti também.