sábado, 7 de junho de 2008

O Euro2008


Começou de novo a emoção...
O roer as unha, o bater do coração, o abraço, o empurrão...o molho dos caracóis a escorrer pelas mãos...o que importa é o golo, o GOLOOOOO, da seleção...lol...
Sou mais uma no meio da multidão,...gosto de ver jogar, das cores, dos gestos, das discussões, dos comentários e das gargalhadas,...dos desesperos na cara, das explosões de alegria, ...gosto deste sentido de união, de convivio partilhado,...da feliz sensação da vitória...lol
Enfim, pode nada disto fazer sentido,...mas a verdade, é que por momentos as dificuldades, as tristezas, as amarguras, as frustações, as incertezas e as preocupações, desaparecem,... e o ânimo e a alegria voltam ao rosto e aos corações de todos os que gostam, tal como eu, de ver jogar futebol,... apenas com uma cor,... apenas com um nome.
Que venha o próximo e que seja tão bom como este...lol

6 comentários:

Blueminerva disse...

Eu sofro, sofro muito, porque vivo de forma intensa os jogos.
Um abraço

Fernanda disse...

Obrigada pela visita...lol
Confesso que fiquei contente...bastante.:)

Eu,também sofro, vivo aquilo ao minuto...e no fim, a pérola, é mesmo a vitória...lol

Um abraço

Unknown disse...

Andei nervosa até começar o jogo.E foi bom termos entrado com o pé direito.
Bjs.

By Me disse...

Que pena ser desmancha prazeres! Lol
Andam muitos assim, doidinhos pelo futebol,homens que correm atrás de uma bola! Que proeza! Lol Enquanto se vive desta festa ficamos ceguinhos! É que o futebol já não é desporto ,é dinheiro,negociatas e corrupção...longe vão os tempos em que era mesmo amor à camisola.

Fernanda disse...

:)) Também tens razão e até concordo contigo.

Mas o que interessa nisto tudo, é o
povo,...o povo que vê e vibra e sente o amor à camisola, que se sente feliz pela vitória de um colectivo que está jogar em nome do país,...é esse gozo e o prazer do abraço e da alegria, por desejar e querer a vitória, ...
A verdade é que eu sinto essa histeria colectiva e faço parte dela,..está me na massa do sangue...lolol

Anónimo disse...

E vai mais uma vitória...
Venha o próximo adversário... :)
Assim como tu,também vibro com a seleção de todos nós e neste momento,é a única alegria que este país está a ter....Da maneira como isto vai,sei não....
Beijinho