quarta-feira, 11 de junho de 2008

O Calumor

Parece que é agora que o calor veio para ficar...será??!!...
E, em jeito de solidariedade com os nossos amigos camionistas,... salve seja,... lá fiquei com os braços a duas cores,...comigo é "fatal como o destino", se bem que não percebo muito bem esta do destino ser fatal, porque realmente, todos os anos por mais que me esforce a marca fica lá,...se isto é destino, vou ali já venho.
Mas o que é que isto interessa para a minha vida???...Nada! Estou me nas tintas,...afinal, nunca serei "boa comó milho"...esta também nunca percebi,... primeiro porque a maçaroca não tem gracinha nenhuma e depois o milho não sabe a nada, não sei qual é a ideia...
A verdade é que também isto não interessa nada,... o que interessa é que tenho os braços escaldados a meio e a penca encarnada,... por causa duma tardezinha bem passada no areal de Stª Cruz....
Só faltou mesmo o protector...aquele de factor 50.
Para a próxima, não me posso esquecer...não vá ficar também, com um plouvêr, tipo pele natural no peito,...e tal como diz a canção " tudo o que me convém pra praia levar,...o pente , o espelho, o batôn e o creme muito bom..." não vá uma lula como eu, ficar cozida.
Sim,...tens razão, foi imperdoável não o ter levado...
Quem???!!...O creme, ora essa!...

2 comentários:

By Me disse...

Já te tinham dito que tens sentido de humor e expressas-te muito bem,pensa numa crónica de verão.Mas pensa bem

Unknown disse...

O protector é muito importante. Quando tinha treze anos apanhei um escaldão e nunca mais me esqueci do protector.