sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mudar de Vida...



Uma porta fechada. A porta só se abre, com a chave certa ou,... então, que alguém bata nela e outro alguém a queira abrir. Neste momento é um pouco isso que se passa comigo. Não tenho a chave certa para abrir a porta,...mas alguém me abriu a porta e eu entrei. Estranhei,...mudar de vida,...mudar de rumo,...mudar de olhares e lugares é complicado, muitas vezes intimidador,... muito mais para quem sofre de timidez congénita e baixa auto-estima. Mas mudar é preciso quando se sente que se não for agora nunca mais é. As oportunidades profissionais são escassas,...e se nos abrem a porta e desejam a nossa presença,...porque havemos de recusar, só porque não conhecemos os cantos e os recantos??!!...Não sei se estou a dar um passo maior que o meu pé me premite dar,...mas estou a dá-lo. A incógnita é o mal do futuro. Lutamos para que seja bom e sofremos porque não sabemos. A solução é prosseguir,...arriscar e ter confiança.

11 comentários:

Smile disse...

Olá Fernanda,
e como diz o ditado... quem não arrisca não petisca. E se desejaram assim tanto a tua presença é porque souberam ver os teus valores. Só tens que acreditar que és capaz, quando nós queremos conseguimos. Não olhes pra trás... vai em frente sim. A tua vez chegou.:-)
Desejo-te muitas felicidades
Bjs e muitos sorrisos

Parapeito disse...

è assim mesmo...andar para a frente...e Acreditar que vai dar certo...e depois se nao correr assim como pensavamos...ha sempre uma jenela :)
Sabes eu aposto que vai dar certo :)
Tem um bom fim de semana cheio de azul e água fresca****

Blueminerva disse...

Que mantenhas a lucidez de abrir as portas certas na tua vida.
Beijocas e um bom fim-de-semana

By Me disse...

E se por acaso não encontrares a chave para abrir a porta também não há problema ,tens sempre a chance de a arrombar! lol . És a Alice no país das Maravilhas , alguém abriu-te a porta , segura este momento de qualquer forma porque ele é só teu! Vive-o sem medos! Quem não corre riscos ,corre o riscos de apodrecer sozinho!E pior que tudo é ficar seca e amarga!
Tu consegues muito melhor e muito mais!

Sandra disse...

Concordo contigo. Há momentos na vida que temos mesmo que arriscar senão nunca chegamos a lado nenhum, nem concretizamos os nossos zonhos.

Obrigada pelo teu comentário no "o Meu outro Lado"

Mié disse...

A solução é seguir em frente

Ficar parada não se ficam a conhecer os cantos da vida.

e lá diz o ditado, quem não arrisca, não petisca!


Desejo-te toda a felicidade e sorte do mundo.

beijo

grande

Unknown disse...

Nos tempos que correm, és uma sortuda. Muitos pensamentos positivos...

Fernanda disse...

É muito bom,...chegar aqui e ter o apoio e os incentivos de todos os que por aqui passam. Obrigada...lol
É sinal que tomei a decisão certa...lol

O dificil, foi tomar a decisão,...mas uma vez que a tomei,...é isso mesmo...só tenho que seguir em frente e acreditar que tudo vai correr bem. Pelo menos, até agora, tem corrido..lol

Nada se consegue sem trabalho e sem esforço.

Um abraço a todas

Anónimo disse...

a porta já está aberta... agora é só é preciso aprender os cantos à casa...

By Me disse...

Nem te atrevas a olhar para trás. Sabes daquela que se transforma numa pedra de sal? Pois, o caminho é para a frente ! Amiga tu até sabes me dar boas sugestões, por isso aplica a tua teoria a ti própria!Agora é a tua vez.Nada nem ninguém a não ser tu mesma para impedir de alcançar os teus objectivos e sonhos. Boa Sorte

Su disse...

força e sempre em frente....

jocas maradas