sábado, 12 de julho de 2008

As Horas...



Um pedacinho de felicidade...Umas horas de paz, sem ninguém atrás, ao lado, ou à frente,...Um pedacinho de tempo,...sem pensar em nada,...sem pensar em ninguém...Um pedacinho de dia só para mim,...tinha aquele espaço todo, quase por minha conta...Sentei-me aqui um bocado a saborear o tempo e a dar um pouco de descanso ao meu corpo,...a ser egoista um bocadinho,...ás vezes é preciso,...lol... mas depressa percebi,...que o pedacinho de tempo só para mim,...estava cheio de outros pedacinhos de tempo na memória. O silêncio relaxa ou activa o pensamento. Fui-me embora pouco depois,...não fossem as Horas passar sem eu dar por isso...

3 comentários:

By Me disse...

Muito bem,desliga o motor , esquece as agruras da vida e relaxa .Isso é fundamental para manter a sanidade mental! Faz esse exércício mais vezes! O corpo e a mente agradecem-te .

Parapeito disse...

... ás vezes sabe bem sermos um cadito egoistas...pensarmos só em nós...ou então nem pensarmos em nada...ficarmos naquela sensação de vazias que nos deixa leves...

Faz bem...muito bem...eu fico sempre com melhor pele :))

Uma boa semana**

Unknown disse...

Há por ai locais bastante agradáveis e calmos e que nos levam à reflexão.