domingo, 13 de julho de 2008

Maravilhosas...



Sou fan incondicional desta série britânica ABSOLUTELY FABULOUS.

Absolutamente deliciosas,...absolutamente fabulosas,...absolutamente maravilhosas... Em tempos, passou na RTP2 esta série. Nunca dei por desperdiçado o tempo que passei em frente à TV, a ver estes episódios de humor absolutamente inteligente, destas duas britânicas. E porque já tenho saudades e ando a precisar de rir,...tenho que ir à FNAC comprar lentamente os pacotes de episódios da Eddy e Patsy. É que para rir com qualidade, ...há que pagar e bem,... e a minha carteira, nos tempos que correm tem mais Zeuros do que Euros...lol

5 comentários:

Su disse...

tb me fizeram rir...mtoooo

jocas maradas

Blueminerva disse...

Vi durante muito tempo as tias... mas perdi o rasto. Mas recordo enormíssimas gargalhadas!
beijocas

By Me disse...

Pronto ,já andaste a oxigenar o teu blogue. Não me lembro desta série ,houve um tempo em que via muita tv ,era uma espectadora assídua ,depois perdi o hábito, prefiro os DVD e vejo quando quero. Ultimamente nem isso.LOl

Anónimo disse...

também não perdia um episódio! e a britcom continuam com boa séries... agora é aos domingos.

Smile disse...

Olá Fernanda,
venho retribuir a tua simpática visita e dizer que por aqui também irei voltar. :-)
Em relação à série em questão vi alguns episódios e gostei de ver. Adoro o sentido de humor britanico, bem diferente do nosso. Uma serie que também não perdia era o Allo Allo... "Listen very carefully I will say this only once!"... lembra quem falava sempre esta frase? rsrsrs
Deste-me uma ideia ;-)
Bjs e Big Smile