sábado, 5 de julho de 2008

Anormalidade...

Entrevista ao CM, a propósito de férias.
Entrevistada: Zita Seabra

Bom,...no meio de toda a imbecilidade, fútilidade e anormalidade das respostas dadas,...retiro esta...

E planeia-a ao pormenor?

"Sim. Não gosto de viagens para países subdesenvolvidos. Não sou de campismo selvagem ou da vida na natureza com mosquitos." Zita Seabra

É caso para perguntar, que comprimidos andou a senhora a tomar,... para depois de ser quem foi e vir a ser o que é,... e ter sido eleita deputada tanto por um como por outro partido,...ter as responsabilidades que teve,...paga com o dinheiro de todos nós,...não tem a noção do ridiculo e sobretudo de respeito,... por quem,... "coitadinhos"..., (estes coitadinhos, de certeza que habitam no pensamento dela) não têm hipótese nem alternativa de estar,... a não ser no meio dos mosquitos....
Pudera,... em África,... as férias são eternas e a fome também.

Como é que é possível haver gente tão feia por fora como por dentro.!!??...

Quem quiser ler a entrevista,... devo avisar que todas as respostas me dão vómitos,...podem consultar o jornal de hoje CM...lol
Devo dizer também,... que esta dita cuja é uma das pouquissimas pessoas, ...que para mim é intragável.
Talvez seja por isso...não sei.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não tenho uma ideia negativa acerca de Zita Seabra! Já assisti a intervenções da senhora em vários programas televisivos e não em causou repúdio.
Tu retiraste este excerto do meio de outras imbecilidades,futilidades,anormalidades.Podes concretizar ,dar um exmplo que cada um.

Verónica
A senhora realmente não foi feliz na forma como respondeu. Está a discriminar os países menos desenvolvidos.Parece que gosta de férias com requinte... Mas não deve ser a única. Acho que a maioria dos políticos acaba por ter de vez em quando frases menos apropriadas.
Nós criamos representações nas pessoas e consequentemente desiludimo-nos.
Penso que tu tens mesmo uma aversão de morte a Zita Seabra!Lol

Blueminerva disse...

Zita Seabra, esse peso morto da política nacional, já foi fiel seguidora de Álvaro Cunhal. Já foi fiel seguidora de Aníbal Cavaco Silva. Já foi fiel seguidora de Durão Barrosos. Já foi fiel seguidora de Pedro Santana Lopes. Já foi fiel seguidora de Marques Mendes. E já foi fiel seguidora de Luís Filipe Menezes. Zita Seabra, esse cata-vento político, devia era de seguir prá puta que a pariu! Desculpa a linguagem Fernanda, mas detesto a Zita.
beijocas

Fernanda disse...

Pois,...o maior exemplo de imbecilidade é,... não se ser coerente.
A dita cuja, faz-me lembrar os "Bufos" de antigamente,... que para receberem protecção e benefícios, traiam, até a familia.
Não me espanta nada, se os ventos mudarem, para uma nova ideologia,...a dita cuja, não nos venha dizer noutra entrevista, que adora ir para países subdesenvolvidos e que não há nada mais gratificante do que passar uns dias em plena natureza selvagem,... no meio dos mosquitos e dos "pobrezinhos".

Verónica,
É evidente, que esta entrevista não tem nada de especial nem de transcendente, é mera futilidade. A mim, não me interessa nada saber para onde ou o que preferem fazer os politicos, as figuras públicas ou quem quer que seja que não me diga respeito. Claro que todos nós gostamos mais de estar em sitios agradáveis e com condições,... a questão não é essa. A mim o que me causa repulsa, é a inconstância da dita cuja, em termos politicos e ideológicos.
É dificil acreditar numa pessoa, que muda de opinião e até chega a mudanças extremas na linha do pensamento ideológico, consuante, o que lhe dá mais jeito na altura.
Ainda, hei-de ver a senhora, no BE e a seguir no CDS,... em ambos vai lutar e perfilhar as ideologias de cada um, com unhas e dentes...lolol

Blueminerva,

Subscrevo mais uma vez o que disseste...lol
E já agora, não aceito o pedido de desculpas,...porque como já percebeste, detesto "cata-ventos"...chiça...lololo

By Me disse...

A Zita Seabra foi e é uma vira casacas não se percebe muito bem as suas posições ideológicas...até aqui estou de acordo contigo Fermanda!Mas isto de ser troca cores,troca tintas é muito comum na política!
De qualquer forma ,Zita Seabra viveu com muita intensidade os tempos heróicos da pós revolução e não foi fácil pertencer a uma organização que possuía tanto de heróico como de terrível . Há que reconhecer que a senhora não é um monstro.Teve a coragem de viver muitos anos missionária de uma causa que lhe pediu tudo e a quem deu tudo, a coragem de se olhar,de se pôr em causa e de o revelar.