terça-feira, 8 de julho de 2008

Coisa bonita...



Hoje acordei cedo,...o sol estava a nascer e era assim...

Pensei,...a vida é bonita demais...

Depois, deixei a janela aberta, voltei costas a esta beleza e pensei,...mas porque razão muitas vezes nos sentimos desiludidas e angustiadas com a vida,.... quando, por principio,... sabemos que tudo se resolve duma maneira ou de outra e acabamos todos por sobreviver ao pior e ao melhor que a vida nos dá.

Tudo tem uma razão,...dizem. Eu acredito mais,... em que nunca há uma razão,...há, apenas, a sorte ou o azar de se Ser ou não Ser capaz,...TO BE OR NOT TO BE...heis a questão....lol

É este o único dilema na vida de qualquer um.

11 comentários:

Anónimo disse...

olha a minha rua no teu cabeçalho... desculpa a invasão!

Parapeito disse...

Belo amanhecer...
De facto a vida é bonita demais...ou devia de ser...
Que o sol ao nascer....nos lembre isso e nos faça Acreditar.

***

Shadow disse...

:)
Gostei de te ler!

Bjs

mundo azul disse...

...penso que tudo é uma consequência!
Somos e temos aquilo que semeamos...
Bela reflexão!
Beijos de luz...

By Me disse...

Hum...A natureza às vezes é tão contrária ao nosso sentir! Lá fora há sol,vida,cor e cá dentro chove torrencialmente! Como também se pode verificar o oposto!
Nem tudo se resolve...depende das situações! Às vezes o rombo é muito grande,o tempo até pode cicatrizar a ferida mas a mossa fica.E há pessoas que vivem em grande sofrimento... e só a ajuda de um fármaco é que alivia a dor ou de um técnico de saúde!

Mié disse...

Olá F. :)

Primeiro de tudo quero agradecer-te a tua visita e as tuas palavras de incentivo.

As coisas estão a correr bem...apesar de tudo.

Gostei do teu espaço, intimista qb tanto nos textos como nas fotografias.

TO BE OR NOT TO BE, a eterna questão do ser humano...

______ter ou ser, ser ou ter_____

a interrogação do Homem nestes tempos em que se intui que se caminha para nenhures.


Virei ler o resto

Um beijo

e

bom fim de semana

Mié disse...

voltei...

para te dizer que

as fotografias estão fantásticas

mais

um

beijo

Fernanda disse...

poppie,

Não tens que pedir desculpa,
entraste num sitio público,...só espero que tenhas gostado..lol
Aproveito para te dizer que moras numa rua muito bonita,...já para não dizer que moras na cidade mais bonita do mundo,... para mim claro..:))

parapeito,

Continuo a gostar da sintonia,que julgo que temos,... em relação à vida, aos outros e ao que nos rodeia,...apesar de nem sequer nos conhecermos e fazermos a minima ideia de quem somos...lolol

detalhes,

Obrigada,...o que escrevo, são apenas detalhes..lol,...simples, mas que significam um pouco daquilo que sou e penso.

Verónica,

Gosto muito que venhas à minha rua,...porque me dás sempre a ver e a perceber que também existe o outro lado menos bom das coisas e que na vida há sempre uma parte dificil, com a qual se tem que viver...
Nem tudo são rosas,... embora eu acredite que os espinhos se podem tirar sempre,...enquanto que o perfume e a beleza, permanecem eternamente na nossa memória.

mundo azul,

Concordo com o que dizes.
Normalmente só temos aquilo que semeamos e somos aquilo que fazemos, ou seja,...uma espécie de troca entre aquilo que damos e recebemos...lol

Mié,

Que bom saber que tudo está a correr bem...acredito que o pior dos piores já passou...agora, é uma questão de tempo e apoio de todas as partes,...para poderem seguir em frente e recomeçar... ACREDITO QUE SIM...

Ainda bem que descobriste a minha rua,...agora já sabes onde moro e como me chamo...lolol
Quanto às fotografias,...tenho muito que aprender contigo...lolol


Um abraço a todas, em especial aquelas que conheço...lolol

Su disse...

lindo....o começo do dia...s...

jocas maradas sempre

Blueminerva disse...

Acordaste com o William Shakespeare na tola... eheheh.
beijocas

Fernanda disse...

Lololol...tenho tido um começo de Julho, do pior...nem o acordar com o Shakespeare na tola me tem valido,...Já só me safo com o TO BE OR NOT TO BE,...não tenho espaço para mais...lol