domingo, 14 de março de 2010

Se eu tivesse outra chance...




Se eu tivesse a chance de viver uma próxima vida,...queria vivê-la de trás para a frente ou seja assim:

Começar morta para não ver morrer os meus, ficava logo despachado esse assunto.

Depois, acordar num lar de idosos e ir me sentido cada vez melhor até ser expulsa por excesso de saúde, lucidez e força.

Começar a receber a reforma e gastá-la até ao último cêntimo.

Depois, trabalhar e sentir me cada vez mais jovem, sexy, sedutora e sem complexos até chegar à faculdade e Embebedar-me ao fim de semana e ser bastante promiscua durante a semana. Chegar ao secundário e começar a descobrir o sexo com os melhores Toys que existissem no mercado,

Chegar à primária brincar com bonecas e dar pontapés nos miúdos, jogar à bola e partir os vidros do primeiro andar, não ter responsabilidades, ter quem pague os prejuízos e ter quem tome conta de mim, andar de colo em colo encherem me de beijos na testa, nas bochechas e nas partes baixas, mamar na mama da minha mãe, dormir e acordar para mamar outra vez.

Finalmente, entrar num SPA de luxo e ficar lá durante 9 meses a flutuar, com todas as condições, serviço de quarto à disposição com espaço cada vez maior, aquecimento central, comida a horas e desejos saciados ás horas que me apetece

e....e.... at last but not the least...desaparecer num orgasmo...

Voilá...era o que me apetecia porque estou farta de viver de frente para trás.
Nota: Esqueci-me de dizer, que usei ideia e algumas palavras que aqui estão pelo meio, de um mail que recebi

4 comentários:

Anónimo disse...

Muchas gracias por tu comentario y visita. Me alegra saber que te gusta practicar el español.
Saludos,
Serge

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Olá,

Li a mensagem e vou responder; não posso deixar em branco este post que até expressa bem o momento.

Um Beijo

Anónimo disse...

não está nada mal pensado...
gostei da ideia.
terminar num orgasmo...
muito bem.
grande ideia!

tá boa Fernanda!

beijo

By Me disse...

ISTO ESTÁ DEMAIS....FANTÁSTICO...É MESMO TUDO ÀS AVESSAS...MAS SE TIVESSES OUTRA CHANCE TENHO A CERTEZA QUE NÃO OPTARIAS POR ESTA INFERNAL COISA ...É UM TEXTO HILARIANTE MAS NOTA-SE UMA REVOLTA...COMPREENDO-TE BEM !!!

EVIDENCIA-SE PELA ORIGINALIDADE...

BEIJO PORQUE NÃO...ÀS AVESSAS...RS