quarta-feira, 17 de março de 2010

SENTIR



"Amizade é uma filigrana de encontros"

6 comentários:

Anónimo disse...

sim a Amizade é isso e muito mais.
pode parecer aquela conversa para embalar meninos, mas digo-te a Amizade quando verdadeira é um dos melhores sentimentos que se pode ter.
nada nem ninguém substitui um verdadeiro amigo, nem um grande amor.
beijos

Fernanda disse...

Concordo em absoluto contigo.
Amizade é incondicional
Tenho Amigos desde os meus tempos de escola que nunca me abandonaram e eu também não os abandono e sei que posso contar com eles em todas as ocasiões e vice versa e tenho outros que fui fazendo ao longo da minha vida e que permanecem porque me fazem falta e porque me fazem sentir bem, e têm a minha Amizade sincera e incondicional.

Quanto aos grandes amores,...existem sim, mas não são incondicionais,...hoje um, amanhã outro,...é mesmo assim.
O amor, o grande amor não é eterno.
O único amor que é eterno e incondicional é o materno...
Todos os outros são ambivalentes.

Beijo

By Me disse...

A FOTO ESTÁ SOBERBA...A AMIZADE É ISSO MESMO SÃO FIOS DE OURO E PRATA...COM REQUINTES DE AFECTO RESPEITOSAMENTE ENTRELAÇADOS...COM MUITO MIMO À MISTURA...

" A AMIZADE É O VINHO DA VIDA"

BEIJINHOS

CR disse...

Gostei da imagem da frase e das palavras da fotografia. Perfeito.
Bjo.

pixel disse...

o amor? o amor?

existe sim. e se for com pitadas de amizade é tão bom que quando um se acaba ansiamos por outro

:))

Fernanda disse...

Pedrasnuas, CR, eu

Amizade é tão ou mais importante que o Amor,...porque muitas vezes são os Ãmigos que nos apoiam, nos amparam e nos levantam, quando o Amor nos atrofia e nos invade a vida, no que tem de bom e de mau...

Beijo