sexta-feira, 27 de março de 2009

Pelo meu PAI...


Lembro-me de como estava feliz a semana que passou...
Uma semana com Sol,...uma semana de bem estar e de alegria interior.
Foi apenas uma semana...
Até que esta chegou e com ela se desfez a luz que havia em mim.
Chego a pensar que o sentir-me bem é uma coisa que já não está ao meu alcance, tal é a dimensão das coisas tristes que tenho que viver.
Neste momento,...pouco ou nada posso fazer para aliviar a minha tristeza.
Neste momento e nestes dias que passaram e que se vão seguir,...não estou nem vou ser feliz.
Neste momento o que me ajuda é saber que tenho uma família que está junta, para melhor poder ultrapassar esta fase difícil que estamos a viver.
Neste momento o que me ajuda é saber e sentir que tenho AMIGOS de verdade que não me deixam ficar só.
E,... é assim, que apesar da minha tristeza,... da minha desolação,...da minha infelicidade,...sei que sou amada pelos meus,... aqueles que choram e sofrem comigo.
E,...sei que sou querida para todos os meu amigos,...aqueles que nunca me abandonam seja em que circunstâncias for e que também choram comigo.

É o meu desabafo...em forma de abraço a todos os que por aqui passam e aos outros também,...que nestes dias me têm ajudado,...ás vezes,...até a sorrir.

12 comentários:

Unknown disse...

Sei o que estás a passar...mas sentires-te feliz está ao teu alcance sim.
È uma fase má a que estás a passar muito má..mas não desistas.
Acredita em ti, na medicina e na força do teu pai...e de Deus ( se és crente)
Um abraço com muito carinho, sabes que a minha porta está aberta para ti qualquer hora!
um abraço com carinho
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

Um abraço de conforto.

By Me disse...

Lamento muito honestamente estes mmentos "trágicos". Compreendo que agora só consigas visualizar nuvens negras.
É isso mesmo... uma fase em que vais chorar,vais ficar muito triste... é um percurso turbulento que forçosamente terás de o viver como qualquer mortal.
Apesar da dor, a consolação é te sentires acompanhada...
Nestas ocasiões não sabemos que palavras usar...porque é complicado lidar com a doença e com a morte!!!
Que o teu Anjo da Guarda te proteja. Eu da minha parte vou estar sempre por cá. Tu sabes...

Sobretudo,CORAGEM e FORÇA

Abraço meu

Fernanda disse...

Tulipa, Dantins, Pedranuas

Carinho, conforto e amizade,...é o que sabe bem,...quando as coisas não nos correm bem.

Um abraço,...um abraço,...um abraço...

Smile disse...

Fernanda
Deixo aqui a minha amizade e o meu carinho.
Força e coragem.
Um abracito muito especial

maria inês disse...

P---- de vida! Desculpa este meu desabafo mas de facto, passamos por provas...

maria inês disse...

Agora deixo-te um beijo grande, um abraço maior e a minha mão!

Su disse...

deixo.t um abraço.....................apertado


jocas maradas e força, muita

Fernanda disse...

Smile, Inês e Su

É bom, ter este apoio.
É bom. receber incentivo e alento.
É bom ter vos aqui.

Um abraço,...um abraço,...um abraço apertado...

Blueminerva disse...

Pena que não possas sentir a minha mão a amparar-te as costas... deixo-te um abraço muito apertado.

Fernanda disse...

Blue,

Não sinto,... mas pressinto o carinho e isso também é uma maneira de nos sentirmos amparadas.

Um abraço apertado pra ti também.

pixel disse...

abraço