sexta-feira, 13 de março de 2009

A Caminhada



Estão a ver este caminho??...Pois, hoje tive que fazer uma caminhada por aqui sem esperar.
Quem anda de transporte públicos, ás vezes está sujeito a estes imprevisto,...o comboio avariou e, ou me ponha a caminho ou ficava a ver passar os comboios em sentido contrário.
Foi sorte ter parado no sitio certo,...a 3,5 Km da minha terra e com este passeio fabuloso junto ao rio...por isso, era, estúpido da minha parte ficar dentro do comboio com um fim de dia primaveril, e decidi meter pés ao caminho,... pena ter sido feito já de noite,...compensou olhar o céu cheio de estrelas.
Mas, depois,...fazer aquele caminho de casaco, camisa, sapatos e mala na mão,...quando as poucas pessoas que por lá caminhavam estavam bem melhor que eu,...assaltou-me a vergonha e a cabeça baixa era a única solução para não me sentir uma invasora do espaço desportivo,...mas que podia fazer senão caminhar e caminhar,...foi quase uma hora, nem sei...só sei que já não podia com o barulhinho que faziam os meus passos,...as pessoas olhavam, ás vezes, para trás eu ria-me, peço desculpa,...mas pronto,...tenho que chegar a casa...:)

Amanhã,...não posso das minhas pernas e os meus pés,..não sei...já estão em água e sal e o duche já me aliviou...:)
De qualquer maneira foi bom e não foi tão dificil como pensava,...fez-se bem,... é preciso é continuar.

Um bom fim de semana e se puderem venham até cá e caminhem por aqui.:)

6 comentários:

Anónimo disse...

É o que se chama chegar a casa pela passadeira vermelha :))
Não sei onde fica, mas tem muito bom aspecto. :)
Beijo

Smile disse...

Caminhar faz bem… e que um tempo destes bem apetecia fazer essa caminhada ;-)
Bjs Pink e um bom fim-de-semana

By Me disse...

Às vezes compensa juntar o útil ao agradável!

"Mas, depois,...fazer aquele caminho de casaco, camisa, sapatos e mala na mão,...
Qual o problema??? Há lá algum sinal a proibir uma executiva de caminhar a pé???

"quando as poucas pessoas que por lá caminhavam estavam bem melhor que eu,...assaltou-me a vergonha e a cabeça baixa era a única solução para não me sentir uma invasora do espaço desportivo,..."
Vergonha???Baixar a cabeça?
Se me disseres que o problema foi teres caminhado a pé durante uma hora com saltos,aí sim compreendo. Eu faço uma hora 2x por semana ou mais mas...com sapatilhas

Bom fim de semana

Unknown disse...

Boas,
É sempre bom passear. Uma óptima sugestão.
Um bom fim-de-semana para ti.

Fernanda disse...

Orquidea,

Fica mto perto de Lisboa,...em Vila Franca Xira,...terra de boa gente...lol

Smile,

É, só arranjar vontade,...nem que seja do trabalho até a casa...lol

Pedrasnuas,

Pois compensa,...e até gostei, porque gosto de andar a pé e nunca tinha feito este percurso completo.

O problema foi mesmo,...os sapatos,...aquele barulho irritante dos saltos,...nhoc, nhoc, nhoc...lol
As pessoas deviam pensar que eu não batia bem da cabecinha...lol
A vergonha não era por nada,..era, apenas porque me senti deslocada no espaço.
Faltava mesmo era os ténis...lol

K,

Então mete pés ao caminho e vem até cá dar um passeio...lol

Um bom fim de semana

Anónimo disse...

Fernanda, e seu eu estivesse um pouco mais atenta aos lugares por onde navego, não teria cometido tamanha gafe... Quanto às suas gentes, certamente que sim, como em qq outro lugar onde nos dispomos a encontrá-las :)

Beijo