domingo, 15 de março de 2009

Nem todos os dias...




Ouvir certas músicas é como ir buscar ao nosso passado tempos felizes e no nosso presente sentir serenidade!...

A nossa memória é o nosso bem mais precioso,...e a nossa felicidade depende muito das memórias felizes que vamos acumulando ao longo da vida,... tenho a sorte de ter muitas.
E, contudo, já passei por momentos tão duros,...tão tristes,...tão dolorosos,...tão injustos,...que apesar de serem lembranças tão amargas por serem sem retorno e irreversíveis,...se foram tornando leves e capazes de me trazerem à memória saudades do passado com desejos de saudades do futuro.
Palavras,...sorrisos,...risos,...abraços,...beijos,...
São, apenas, estas coisas simples que me fizeram feliz,...fazem feliz,...me fariam feliz...
A mim e a todos!...

Esta musica,...faz-me sentir nostalgia do meu passado e uma vontade de felicidade no meu futuro...
Fico bem quando a oiço e não me perguntem porquê. Não sei...

6 comentários:

Anónimo disse...

"La gente le tiene mucho miedo al desamor pero para mí ha sido uno de mis grandes aliados, porque ha sido el paso para enamorarme de mí misma." Maria da Concepción Balboa Buika

Creio que é incontornável termos músicas que nos trazem memórias com, por vezes, lágrimas. Eu cá quero é aumentar a colectânea. Sinal que vamos vivendo!.. :)
Beijo

Fernanda disse...

Que bonito...las palavras de Maria da Concepción Balboa Buika...:)

Ouvi uma entrevista com ela, na televisão,...mas confesso que lhe perdi o rasto e não conhecia a música dela,...até ao dia em que a descobri num blog por onde passo,...e fiquei fã.

E não podia, estar mais de acordo com as palavras que diz.
Quem gostará de nós,...se nós próprios não gostarmos??!!...

Beijo

Su disse...

jocas maradas de sentires

By Me disse...

Um brinde às boas e más memórias...todas nos fazem crescer mas nada de ficarmos presos ao passado que só nos impede de vermos mais além,de seguirmos em frente...

By Me disse...

Experimentamos sensações e emoções que racionalmente não se explicam...mas existe uma razão oculta para a sua existência...

Unknown disse...

Sem saber que também o tinhas feito, também falo do passado no meu último post.
Sintonia? rs
Acho que te perdi foi o rasto a ti rss já sei nunca apareço como podes falar...falando rss
um abraço e constrói o futuro ...o passado são memórias que o tempo apagará...
um abraço
bom fds
tulipa