sábado, 21 de março de 2009


Até hoje estou para saber como consegui esta fotografia...

Por mais voltas que dê à Expo,...não consigo encontrar o lugar de onde cliquei esta vista fantástica da Ponte Vasco da Gama.
As Bandeiras de todos os países,...as árvores que dão vida, sombra e oxigénio ao mundo e as Pontes que nos ligam uns aos outros...
Raramente, reconheço algum mérito naquilo que faço, porque o que faço é sempre tão banal e normal, que a vida corre sem grandes exaltações, complicações, confusões, questões ou interrogações,...e todo o mais que acabe em ões...lollol,...
Mas a verdade é que gosto desta fotografia e reconheço-lhe algum mérito,...acho-a uma das melhores que já tirei.
Pode, até ser, exagero da minha parte.
Talvez seja pelo facto de me ter surpreendido quando a vi,...porque quando a tirei, foi, apenas com o intuito de fotografar as bandeiras.
Mas depois,...pela primeira vez,...a surpresa foi total e adorei o resultado.

Agora e já há muito tempo e por mais vezes que vá à Expo,...não consigo encontrar o lugar exacto de onde consegui este enquadramento,...já tentei procurá-lo,...mas, tem sido em vão.

Será que há alguém que me indique o sitio certo???...lolol

10 comentários:

Su disse...

bela foto...........

pode ser que alguem te diga como :)


sff de retirar esse raramente...:)




jocas maradas...sempre

Unknown disse...

Eu nao sei!!!
ajudei? rss
um abraço
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

Está mesmo fantástica a foto, parece tirada do Oceanário.

Parabéns pelo resultado.

rach. disse...

Não deixo comentário,apenas um beijo, já que as palavras anteriores foram apagadas ou eram sem qualquer importaância...

fica bem

Anónimo disse...

A foto está muita linda!!!

beijos Grandes

em azul disse...

Gostei da foto.

Parece-me que sais do C.C. Vasco da Gama, vais em frente pelo piso de calçada Portuguesa (do lado direito do passeio de água) e mais ou menos a meio viras à direita. Tem se ser num local elevado algures por aí.
Não conheço outro local com bandeiras!

Um beijo
em azul

Um beijo
em azul

By Me disse...

Boa foto. Agora direcciona a câmara para outros alvos...

Beijo

Blueminerva disse...

Está fantástica sim senhora! Digna de um portfólio.


beijocas

Smile disse...

Muito bem... muito bem… foto lindíssima.
Com fotos lindas e nada de dizer aqui ao pessoal. :-)
Queremos mais ;-)
Beijocas Pink

Fernanda disse...

Dantis,

Já andei por lá,..pela zona do Oceanário...mas nada.
Não se avista tal cenário...:)

em azul,

Pois,...foi esse trajecto que fiz,...talvez nesse dia,...inclusivé já o repeti e já tirei fotos algures nesse sitio,...em nenhuma se vê a Ponte...:)

Enfim,...um dia sem querer talvez consiga descobrir.


Su, tulipa, rach, apenas eu, Pedrasnuas, blueminerva, smile

Obrigadaaaaaaaaa por terem gostado.:))


Um beijo a todas e bom fim de semana