sábado, 16 de agosto de 2008

Prazeres...os teus quais são???

Há falta de ideias e baseando-me numa entrevista que li na revista de um jornal diário da nossa praça,...lembrei-me de fazer um desafio aos "amigos" bloguistas que por aqui passam e que estejam dispostos a entar neste "jogo",... que é o seguinte:

Cada um,... inumerar os 7 prazeres que, eventualmente, possam ter e gostariam de realizar partindo de 7 palavras.

Aqui vão os meus prazeres

1 Viajar - Ir conhecer Argentina, dançar o Tango em Buenos Aires, depois descer as Pampas e deslumbrar-me na Patagónia.

2 Navegar - Por todos os rios de Portugal, acompanhada de amigos, conversando, rindo e partilhando a mesa.

3 Conhecer - Trás-os-Montes e descobrir a gastronomia Transmontana.

4 Descobrir - Itália, alugar um carro e ir sem destino à descoberta da BOTA...lol

5 Redescobrir - Cuba, depois dos Fideis e dançar salsa até nascer o dia.

6 Oferecer - Pegar na pessoa que se ama e ir jantar a Paris

7 Conseguir - Ter Saúde, Ter Amigos, Viver em Paz e com Amor até ao fim

5 comentários:

By Me disse...

Vou aceitar a proposta e vou enumerar os meus prazeres.lol

Paula Baltazar Martins disse...

Passei hoje, pela primeira vez, por este espaço e achei curiosa a selecção dos teus prazeres porque muitos são coincidentes com os meus.
- Viajar é sem dúvida um dos maiores prazeres da minha vida, a Argentina será o meu destino dos meus 40 anos!
- Descobri a Itália de carro, durante 22 dias, e posso dizer que foi uma experiência inesquecível, é cansativo mas permite-nos visitar inúmeros locais;
- Redescobrir Cuba, esta era a minha viagem de sonho, já a concretizei, mas faz parte dos meus planos voltar para a redescobrir;
- A pesssoa que amo já me pagou um jantar em Paris como prenda de aniversário;
- O teu último prazer é aquele que eu mais desejo: saúde, amigos e paz;
Só me falta acrescentar dois:
- Os braços do meu amor e concertos ao vivo.

Gostei do teu espaço :)

em azul disse...

Hum... pegar na pessoa que se ama e ir jantar a Paris! E porque não ficar uns dias?

Abraço

Su disse...

amiga conta comigo nessa "travessia:)))))

jocas maradas de coisas boas

Fernanda disse...

Veronica,

Pois, como já te disse junto aos meus, alguns dos teus prazeres:))

dantis,

Obrigada por passares por aqui e como pudeste verificar,...temos também,alguns percursos paralelos, o que faz com que os prazeres,
sejam, em parte comuns...:))

em azul

...:))) A ideia é mesmo essa,...depois do jantar,...vem os dias a seguir...:))

su

É claro que há sempre lugar para mais uma, ou mais um ..:)))

Uma boa semana a todas