domingo, 3 de agosto de 2008

A Música



Hoje vou ver o Jorge Palma

Porque gosto de o ouvir e porque ele teve o engenho e a arte de escrever esta letra e esta música, em forma de presente, sem preço,... para oferecer aos AMIGOS.

Em tempos,...já lá vão dez anos,...também tive,...assim,... um presente dos meus amigos.

Foi nessa altura que soube que os tinha.
Ainda hoje, cá estão todos.
Ainda hoje permanecem.

E, há, hoje, também,...um pedacinho de lágrima a correr dentro do meu olhar, pelos abraços que ficaram por dar.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá
Grande sortuda.
Eu estou toda partida e ainda vou arrumar a casinha e se tiver tempo da parte da tarde para ir para a esplanada, já não é mau.
Bjs.

Fernanda disse...

K,

Já me fizeste rir...então, logo no primeiro dia e já estás toda partida???...O que foi que andaste a fazer, miúda???...lolol

Boa semana, pá e sem te partires...lololol

By Me disse...

Adoro esta música do Palma! Tenho um CD mas esta não consta!
Vou visitar mais vezes o teu blogue!Lol
Um abraço , uma boa semana de trabalho e obrigada por teres trazido o "Encosta-te a mim"...lol

Blueminerva disse...

Estou a espumar de inveja... muita inveja... adoro o Jorge Palma. Oh que pena estar tão longe.
beijocas

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fernanda, obrigado pela sua visita e comentario no meu blog...Bela musica de Palma...Espectacular...
Beijos

JPD disse...

Olá Fernanda

Também gosto do JPalma.

É um dos últimos globetrotters que pegaram na viola e cirandaram por aí, desde a estrada às galerias do metro e, apesar do desgaste, preservaram o ideal que alimenta a sua criação.

Desejo-te um bom espectáclo

Fernanda disse...

Inconfundível.
Ao piano,...entra no mundo que é só dele...e tal como disse: "é só o que sei fazer"...

Cantou e divagou pelas músicas passadas,...estiveram lá todas e também o filho, a dar continuidade ao pai.

Mas, fiquei com a sensação que o Jorge Palma, voltou ao seu problema de sempre,...o estilo boémio, o alcool e o "deixa me rir..."

Foi uma noite na companhia de grandes músicas,...sem sobra de pecado e sem sobra de dúvidas...lolol

Até à próxima

rach. disse...

Como te prometi, aqui estou eu a passar na tua rua, mas sem ela, senão isto ainda dava um fado, e depois tinha de pedir à Ana Moura aonde é que ela mandou ler os búzios.
Hoje, não te podes encostar a mim: sinto-me frágil..

:0)

1 beijo

Unknown disse...

Estou a ver os comentários. Abri o messenger e estava lá a observação, ontem também o abri e no domingo e não apareceu. Deve ter sido um problema do blogger.