segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mais que perfeito...

JOGOS OLIMPICOS DE BEIJING 2008- CHINA

Não sei,...qual das duas tecnologias será a mais avançada e a mais perfeita,...se a perfeição do nível aerodinâmico a que chegou o corpo dos nadadores,...se o alto nível tecnológico a que chegou a captação de imagens subaquáticas, desses mesmos nadadores.

Sendo a natação o único desporto que me faz pegar na sacola e vestir o fato de banho seja Verão ou Inverno,...escusado será dizer, que é dificil descrever o prazer que dá, através destas imagens fabulosas, ver estes nadadores "Topo de Gama" na mais perfeita harmonia,... entre o corpo e a tecnologia,... desta fabulosa piscina algures em Pequim.

Vale a pena ver.

7 comentários:

JPD disse...

Eu opto pelos nadadores pela excelentes performances.
Os fatos ou até certos pormenores da construção da piscina olímpica visam aumento da velocidade, queda d records, apenas isso. Mas o que conta verdadeiramente é a entrega na preparação para chegar a este altíssimo nivel.
Bj

By Me disse...

Eu confesso que me arrepiei com tudo o que vi.Extraordinário!Impressionante!vale bem a pena ver os Jogos Olímpicos,seja onde for.É uma competição espectacular mas ...acho pena que não se invista também na diminuição da poluição!E é lamentável que no século 21 ainda existam regimes políticos que têm muito que se lhe diga!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

É esses jogos vão dar o que falar. Seu blog é lindo.
marthacorreaonline.blogspot.com

João Videira Santos disse...

Que bela imagem a do blog. Trata-se da Rua Bartolomeu de Gusmão (ao Castelo). Bonita e sugestiva. Parabéns!

Unknown disse...

Há uns anos atrás, adorava ver quase todas as modalidades dos Jogos Olímpicos.
Também gostava muito das provas de natação. Neste momento, não ligo muito e como as provas passam em directo de madrugada, ainda menos.
Bjs.

Anónimo disse...

Vale mesmo!

Bom feriado!

Blueminerva disse...

Tenho assistido e tenho vibrado... puro deleite nas madrugadas.

beijocas querida e um bom feriado