sábado, 23 de outubro de 2010

Tu sabes!....




TU!
....que tanta amizade me tens dado com os teus gestos simples e as tuas palavras directas e sinceras...

Que te lembras de me telefonar e pões-me a ouvir....isto que estamos a ouvir....
Que te lembras de me telefonar quando as estrelas ainda estão todas no céu...
Que te lembras de me telefonar, quando somos três, eu, tu e a lua...
Que te lembras de me telefonar quando o sol está quase a despertar e com isso nem sonhas a paz e a leveza que trazes aos meus dias...

E porque te lembras de me dizer as verdades que eu não gosto de ouvir...e as outras
verdades que eu gosto de ouvir também...
E porque as tuas gargalhadas são cúmplices das minhas...
E porque falamos tanto e tanto que não falamos...
E porque só tu advinhas quando eu mais preciso de ti,...de te ouvir e ter-te por companhia...

Por tudo isto que é tanto, e, porque é sempre mais fácil escrever que dizer...

És a minha alma preferida!
E, eu gosto tanto de ti!...

:)

4 comentários:

rach. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

e é tão bom termos alguém assim...
alguém que ns acompanha fala ri e está! sempre de uma forma ou outra.
gstei muito deste teu post Fernanda.
<gostei muito porque gosto de te ler assim feliz.

um grande beijinho e bom fim de semana

Su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Apenas eu

É bom sim,...é bom sabermos que haja o que houver, temos sempre quem nos segure para não cairmos.
Digo sempre, que sou uma mulher cheia de sorte...e sou mesmo, acredita:)
Não sei se os anjos existem, mas eu acho que tenho um ou mais que um, sei lá..:)porque nas piores alturas da minha vida,há sempre alguém que me faz sentir a melhor pessoa do mundo e que faz falta.
E não me perguntes como, nem porquê,...apenas porque é assim que sinto e tem acontecido ao longo da minha vida,....mais nada.

:)beijo