segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que nunca te disse......




E de todas as vezes que dançámos,... nunca dançámos!
Logo,...as tuas mãos se despegavam do meu corpo tão depressa como o meu olhar se desviava dos beijos que não queria ver, e de novo o espaço vazio preenchia o nosso lugar.
Mas de todas essas vezes que a tua mão me puxava com força,...eu desejava ficar no calor do teu corpo baloiçando ao som da música.
Nunca percebeste isso...e eu também nunca o diria.
Como tu te irias rir e chamar-me naif, talvez, até, me mandasses à merda...e eu rir-me-ia contigo, como sempre, para disfarçar a dor dessa tua permanente distância.
Mas no meio de tantas almas,...era só a tua que eu queria para mim.
Porque era a mais bonita!
E, no entanto, sempre soube que nunca a teria desde o dia em que te vi pela primeira vez.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que me li... embora neste momento a distância arrefeceu de tal forma que eu já nem sei o quero.

Um grande beijo Fernanda. Amei a intensidade das tuas palavras.

Anónimo disse...

Ícaro voando imprudentemente sobre um amor.

cuide-se

By Me disse...

UM TEXTO BEM ESCRITO ...ÀS VEZES É MELHOR NÃO DIZER...CERTAS PESSOAS NÃO MERECEM SABER...

BEIJO AMIGO