domingo, 29 de agosto de 2010

A minha Infância.......





Há encontros que nos transportam para o tempo, em que a vida nos parecia infinita e o equilíbrio entre quem nos protegia e o que nos rodeava, era, verdadeiramente real como o ar que respiravámos.

S.Martinho do Porto, é o lugar onde as recordações das férias de Verão com a família, se tornam em carinhosas, mas ao mesmo tempo, dolorosas saudades por já não ter comigo grande parte das pessoas que me deram o equilíbrio e o bem estar interior para eu poder ser hoje, uma pessoa grata para com a vida.

Não ia a S.Martinho há mais de uma década.

Voltar lá e reencontrar uma parte desse equilíbrio e bem estar interior, foi voltar aos dias em que o tempo não existia para mim e tudo me parecia perfeito e todos eram imortais.

Hoje, tenho consciência que esse tempo existiu mesmo porque sinto e sei que fui,verdadeiramente, uma criança feliz.

Saudades dos meus pais, dos meus tios e tias, da minha avó, dos avós dos meus primos, de todos ELES (que me faltam, me ensinaram e me deram tanto) tive hoje, muitas,... muitas,... SAUDADES........

Hoje e SEMPRE!

Sem comentários: