terça-feira, 31 de agosto de 2010

31 Agosto!




Em compensação, hoje foi um dia para esquecer......

Talvez seja o calor que me deixa sem paciência para o que me rodeia, mas, hoje a falta de paciência nem sequer foi culpada.

O dia, começou mal no trabalho!....
Novas ordens, novas tarefas, novos desafios (que nem o chegam a ser, porque já se torna repetitivo o proceder) que no entanto me deixam logo a tremer e em permanente stress.
Passou como sempre!

Quando, o regresso a casa é sinal de descompressão, acontece o inesperado e apanho um susto de morrer...
Novamente na estrada,... transito, pouco,... calmamente deixo os kilómetros para trás e no final da recta,...........uma pedra bate no vidro.
O barulho é aterrador e o estalo deixa marca no vidro,.... para sempre!
Em mim, por segundos, o meu coração deixou de bater e, de certeza, que nesse instante,... voltou a morrer de novo!
Mais uma vez, a sorte do meu lado!
O meu maior desejo foi chegar a casa!

As lágrimas, minhas aliadas e amigas, limparam o mau dia que tive e deixaram o caminho livre para amanhã continuar de novo!

Amanhã, será outro dia e concerteza muito diferente deste!

4 comentários:

AC disse...

Há dias assim, em que parece que tudo nos acontece...
Mas amanhã é outro dia, não é assim?

Beijo :)

By Me disse...

COM CERTEZA...ATÉ EU FIQUEI PREOCUPADA...

BEIJO DE ESPERANÇA

CR disse...

A vida é um caminhar constante, Fernanda. Tal como na fotografia (excelente), no fim do caminho está um céu azul maravilhoso. É nisso que teremos de acreditar.
Bjo

Fernanda disse...

AC,

É mesmo...:)

Beijo

Pedrasnuas,

Já passou..:)

Beijo grande

CR,

Sem dúvida...:)

Beijo:)

É bom estarem aqui, OBRIGADA!

Um abraço e um bom fim de semana a todos