terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gosto!!!!!



Gosto de gostar!

Gosto de ter saudades.
de recordar.
Gosto de rir e de chorar.
de ouvir anedotas e histórias reais.
Gosto do frio e do sol
do azul do mar e das ondas grandes
Gosto de subir montes
caminhar pelas florestas
Gosto das manhãs de nevoeiro
do cheiro a terra molhada (quem não gosta!?.)
Gosto de andar descalça na relva
do cheiro dos perfumes
Gosto de dormir em lençois brancos
de ver a lua
Gosto de ver o céu cheio de estrelas
de ouvir os grilos (só ouvir..lol)
Gosto de ouvir música
da voz da Maria Callas
Gosto de ver filmes de amor e humor
e da Fanny Ardant
Gosto de dançar
de ver dançar Nureyev e a Fontaine
Gosto de ler
Unamuno, Sofia M.Breyner,Satre e Saramago
Gosto de viajar
de avião, de carro e de comboio
Gosto de ver o mundo
as caras das pessoas, as cidades e as pontes
Gosto de abraçar
e de chamar amor aos meus amores (pequeninos)
Gosto de beijar
todos, a quem quero bem
Gosto de beijar na boca
de fazer amor
Gosto de ter saúde
de não ver sofrer
Gosto de dormir
acordar e viver

Gosto das amendoeiras em flor!

7 comentários:

AC disse...

Uma bela lista, atrevo-me a dizer que é uma boa receita para a felicidade.

Beijo :)

Fernanda disse...

Não sei se é a receita...:)
mas, é, de certeza a fonte que me mantém em paz com a vida.

Beijo
:)

Anónimo disse...

desculpe invadir...Gostei do seu gosto!!

Fernanda disse...

gatoêlha,

Não invade nada, antes pelo contrário, é sempre bom a partilha, por isso,... bem vinda à minha rua.:)

Um bom domingo para si

Unknown disse...

Gosto do teu..."Gosto"!!! Gosto de te ver gostar. Bisous

pixel disse...

:)

ahhhh....eu tb gosto da Fanny Ardent

rsrsrsr

é bom gostar!!

Fernanda disse...

Isabel,

:))Beijo grande para ti e também gosto que gostes..:))

Abraço e uma boa semana

eu,

Então, já tenho a certeza que neste gostar, estamos em perfeita sintonia..:))))
Gosto que gostes da Fanny Ardant!!
:)

Beijo grande e uma boa semana para ti