sábado, 21 de agosto de 2010

Bairro Alto..........






O que me dá prazer,...é estar com quem me sinto bem!

E, faz hoje uma semana estava com quem me sinto bem, no melhor sitio para se estar numa noite de Verão com os amigos... Bairro Alto, a jantar na esplanada de uma das imensas casas de comer que por ali há.Gosto do nome das ruas dos Bairros Lisboetas.Primeiro Rua da Gaveas, depois Rua da Rosa...
E lá, o Bar que eu gosto porque encontro o Miguel Bosé...:))
Conversamos,comemos, bebemos, rimos...dançamos!...
Horas bem passadas até ao regresso a casa, numa noite para recordar.

6 comentários:

AC disse...

Uma noite de invejar, sem dúvida!

Beijo :)

Fernanda disse...

Ás vezes, acontece!
:))

Beijo e um bom domingo

CR disse...

Fotografias cheias de história e de histórias. Gostei.
Bjo.

Unknown disse...

Essa noite gravou-se bem na tua pele!! Ainda sentimos no que escreveste, que ainda a sentes!!! Feliz por ti. Bisous

:.tossan® disse...

Gostei muito de conhecer aqui. Fotos muito bonitas. Abraço

Fernanda disse...

CR, Isabel e tossan,

Obrigada a todos por passearem pela minha Rua.
Gosto muito de todos, aqui!
:)

Abraço