terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Defeitos e Feitios


A Tulipa, do blog ,Jardins Proibidos,... desafiou-me para confessar quais os 5 defeitos que me acompanham desde sempre.Penso que é fácil,...porque tenho muitos e cinco deles são:

TEIMOSA - A minha mãe dizia-me que sim...

INSEGURA - Depressa me escondo...

IMBECIL - Acredito em quase tudo...

DISTRAIDA - Fácilmente facilito o descalabro das situações...

INCONSEQUENTE - Nada do que devo fazer acabo por fazer...

Sinto-me muito pequena comparada com tudo o que existe no mundo.
Quem quiser seguir o desafio aqui fica o incentivo.

Um bom fim de semana

5 comentários:

Fernanda disse...

Peço desculpa a quem deixou comentário.
Mudei a foto e não me lembro como fiz da última vez.
Restou o rascunho.
De qualquer maneira eu lembro-me do que escreveram.

Obrigada
Boa semana a todos

By Me disse...

Não posso comentar o último post. Não vejo a parte dos comentários.
Boas Férias e volta...eu ficarei à tua espera! Conto sempre com a tua Amizade!

Um abraço
Boa semana

Unknown disse...

gostei do que vi e li
parabens pelo trabalho
boa semana
beijinhos
Carla

em azul disse...

São férias ou uma despedida, Fernanda?
Descansa e volta.

Vim deixar um beijo e dizer-te que não soube seguir o "teu conselho". No meu perfil tens o meu e_mail.
Beijo
em azul

By Me disse...

Obrigada pela visita

Beijo