sábado, 17 de janeiro de 2009

Embora lá dançar...




Gosto desta música a valer...:))

7 comentários:

Smile disse...

Também eu gosto dessa música a valer ;-)
Boa escolha. :-)
Bjs Pink

By Me disse...

Porque não disseste que gostavas dos Tribalistas???? Eu tenho aqui um CD... com essa música!!!!
Por acaso o vídeo está muito giro,inocente e puro!
Mas ficas a saber que também eu ouço-os e gosto muito!!!!

Unknown disse...

Nos Gostos musicais temos algumas coisas parecidas...
um abraço
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

Bela escolha para dançar...
E a letra é uma bela declaração de amor.

JPD disse...

Também gosto imenso.

Dançar... Um desastre!

Bjs

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa noite
Muito boa mesmo relaxante
Amizade
Miguel

Anónimo disse...

pronto! já estou aqui toda encantada! é eu também gosto muito desta música de Adriana Calcanhoto...

Voçê é assim um sonho pr'a mim...

Parabéns pelo teu gosto. e obrigada pela partilha.

beijo meu