quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A Sinfonia do Horizonte fez-me o seguinte desafio:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.
Como achei interessante e porque também é uma forma de aproximar os "amigos" bloguistas, aqui vai o livro que está neste momento à mão...:))

O Ano do Pensamento Mágico de Joan Didion - Página 161 - 5º Parágrafo
"Anota um nome modificado, uma certa reestruturação dramática, um lapso de tempo menor."

Um lapso de tempo ou um lapso de memória??? Tenho que perguntar à autora...))

Já agora, passo o desafio a:
Sei_Lá
xanax
Em todas as Ruas te Encontro
Virtualmente Azul
A Gaiola de Darwin
Algodão Doce

4 comentários:

em azul disse...

A mim!
E agora não tenho nenhum livro à não... espera!
Abri a 1ª gaveta da minha secretária e saiu-me "A laranja mecânica"...
Deixa-me lá ver se há regras a cumprir!
Beijos e obrigada e desafio
em azul

Anónimo disse...

Fernandinha!!!
Obrigada. é um desafio muito giro.
Não o levo agora comigo, volto mais tarde :)

beijo grande

bettips disse...

Interrompi-me, com a timidez de quem sorri às coincidências: mandei vir esse filme, da Amazon.uk que aqui não havia, no Natal de 2002!
Belíssimo, sim. Com Jeremy Irons e 1 CD extra de óperas da própria M. Callas.
Grata pelo aviso amigo.
Abçs

Unknown disse...

Bom dia!
É só chuva. Tenho andado ocupada. A ver se cumpro o desafio.