sexta-feira, 29 de maio de 2009

Em complemento...



A verdade, é que precisamos dos outros para sermos nós,...para podermos mostrar aquilo que verdadeiramente somos.
Por mais que sejamos independentes, individualistas, egoístas, egocêntricas...por mais que se prove por A mais B que não precisamos dos outros para nada,...a verdade é que precisamos dos outros para sermos gente com letra grande.
Mas, não de todos,...apenas de alguns,...claro.
E, são esses, apenas, alguns,... que nos amam e nos detestam,...que nos aceitam e são aceites por nós,...com todos os defeitos e qualidades, com todos os buracos negros e planícies verdes que temos,...que nos fazem ser doces e amargas criaturas,…que nos desnudam e nos tapam, nos abraçam e nos empurram,…mas que apesar de tudo, se mantêm nos nossos corações e na nossa memória…
Porque são esses,…mesmo que surpreendidos pelo nosso mau feitio, pelo nosso lado reles,…são os que ficam,…os que nos aguentam, os que nos suportam,…os que nos fazem ver e sentir que não somos perfeitos.
Mas, fazem-nos ver e sentir, também, que somos insubstituíveis e, ás vezes, inesquecíveis.
É o lado bom de ser gente entre gente.

3 comentários:

By Me disse...

CONCORDO CONTIGO...PORÉM,NÃO SÃO OS OUTROS QUE TE FAZEM SENTIR SEGURA,SER A RAZÃO DO TEU VIVER... A AMIZADE FUNCIONA COMO UM ADOÇANTE...CAPICHE?

BAJO DE AMIGA

Ana Echabe disse...

Ola Fernanda!

Concordo com vc quando diz o quanto é necessário o convívio entre as pessoas, seja qual for seu grau de relacionamento, mas sim para que saibamos dividir, deixar de ser egoísta quando olhamos uma pessoa que temos um afeto e percebemos que ele precisa de mim, e eu tenho todo o tempo do meu mundo pra dar a ele agora, pois talvez seja só isso que ficara como alicerce de nossa amorozidade.
Bem defeitos, sabemos, todos temos, mas é agora o momento de modificar para podermos amar de verdade e respeito é fundamental para o amor.

Bom esse é um assunto que poderíamos falar por horas em uma cafeteira, e a canção foi uma boa escolha.
Bjinhos em prata da lua que chega.

Paula Baltazar Martins disse...

É bom ser gente entre boa gente!
O que seria da nossa vida sem aqueles que nos fazem sorrir com a sua amizade?