segunda-feira, 18 de maio de 2009

Da minha janela


Numa manhã destas,...ao acordar,...vejo esta paisagem...

Sim,...eram quase 7 da manhã e da janela da minha cozinha...cheguei à lua.
Tenho a certeza que foi a primeira vez que a vi rodeada de céu azul...

Já não me lembro,...mas acho que esse dia me correu bem...
Há impressões que ficam no inconsciente,...que depois ao recordarmos esses momentos,...nos trazem a tal sensação de leveza e bem estar que nos põe um sorriso nos lábios sem darmos por isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Sabes que a forma como se acorda e o que acontece nos momentos seguintes pode ser muito importante para o desenrolar do resto do dia?

Eu de manhã não tenho tempo para tirar fotos...rs
Um abraço
Tulipa

By Me disse...

TENS QUE REPARAR MAIS VEZES NA LUA...E NO CÉU

ABRAÇO SENTIDO

Su disse...

que os dias sejam sempre bons.........


jocas maradas ...sempre

Fernanda disse...

tulipa

:)) eu também não tenho tempo...mas ás vezes os olhos dão de caras com paisagens diferentes e vale a pena,...olhar com outros olhos...
O dia corre sempre melhor...:)


Pedrasnuas

Pois,...tem que ser...para não deixar escapar a beleza que nos rodeia...:)

Su

Era bom que os dias fossem sempre bons,...mas quando são,...ficam sempre guardados...
Enfim, tenho essa mania...:)))


Beijo.. beijo...beijo