quinta-feira, 29 de maio de 2008

Memórias da Rua




Uma das memórias mais longiquas que tenho...é de estar... muito pequenina...ás cavalitas do meu pai...assistir ao fogo de artificio...por causa do Cristo Rei....lembro-me de estar calor...lembro de andar a rebolar na relva...lembro me vagamente do meu irmão ao colo da minha mãe...lembro me de estar deste lado de cá do rio...lembro da imagem de braços abertos...muito grande e muito longe...É esta a memória mais longiqua e mais limpída que tenho de mim.Talvez seja por isso...que ainda hoje sou fascínada por fogo de artificio...

4 comentários:

By Me disse...

Gosto do título ,muito castiço!lol

G. disse...

Eu não sou, particularmente adepta do fogo de artificio, confesso-te que me faz impressão, não é medo, é impressao.... aquele barulho todo, não gosto! :$

Mas confesso que não tenho memórias relativamente boas relacionadas com o fogo de artificio, talvez seja por isso, que não aprecie muito!

O unico que me agradou de facto ver foi o do S.João do Porto no ano passado, mas esse foi por outros motivos. Lolo ;)

Bjs
G.

G. disse...

Preguiçosa, quando sai outro post???

lol
Bjs
G.

By Me disse...

Por acaso aprecio o fogo de artifício...cusa-me uma grande emoção ,especialmente quando rebentam em simultâneo...é como se fosse eu a gritar.