quarta-feira, 6 de abril de 2011

M.Q....



M.... Q......

E de repente tudo voltou a mim como se fosse o primeiro dia em que te beijei.
Os dias confundem se com a vontade tão grande de te ir buscar,... que julgo que estás aqui, que abri a porta e ouvi te chamar por mim...
À um peso na alma.
Sento me e espero que as lágrimas lavem a minha vida e continuo acreditar que um dia te vou ver de novo.
É difícil não ter o teu desejo, de não ter as tuas palavras meigas, de não ver o teu corpo andar por aqui, de não ter as tuas mãos nas minhas, nem ouvir a tua voz dizendo coisas que me faziam chorar de tanto rir...
Agora choro e não consigo rir.Mas sei, também, que há uma inutilidade em tudo isto.
Não podemos amar quem não amamos e, também, não podemos "desamar" quem amamos.
Tantas vezes desejei estar no lugar de outro e sentir me amada e desejada assim por ti, só para sentir o prazer de me sentir única e feliz.
Sei que tudo passa e tudo acaba um dia por desaparecer dentro de nós, e só de pensar que é assim, existe essa tristeza imensa que nos inunda de solidão por saber que já não amamos e não somos amados, que o amor é par e não há nada que possa alterar isso, que o amor é dar e receber e não há nada mais que essa realidade
e não há nada nem ninguém que nos obrigue a amar, alguém, que não amamos e não há nada, também, que o possa substituir.

Fazer o que é melhor para mim!!??...
Quando o melhor para mim era ter te para mim....e não queria que passasse, queria que permanecesse, este doce amor por ti!

FER

Sem comentários: