quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por mim...


Foto: Margot Simpson

Os dias passam,...de vez em quando um sorriso que dou, quase que por instinto, uma palavra que sai,... sim, pois,...os olhos voltam à luz branca que tenho em frente e caio de novo nas folhas, letras e números, tenho medo que o meu pensamento me traia e ligo-me ao barulho das teclas.
O caminho de regresso era não regressar, a vontade de chegar já não existe, parece que nada faz sentido e a sensação que tenho é que vou explodir a qualquer momento, tal é a saudade que vive dentro de mim.
Chego a casa e quero sair,... para onde?...para quê?...porquê?...
Há sofrimentos que são inúteis, há coisas que são irreparáveis, o que acaba já não recomeça, antes pelo contrário, vai-se extinguindo à medida que o tempo passa.
Mas, em quanto não passa,...meu Deus,...que tormento é já não poder sentir o mesmo.