segunda-feira, 20 de julho de 2009

A lua...




Gosto de olhar a lua...
A sensação de ter em frente dos olhos o mais belo dos infinitos...
E ela,...a lua,...está tantas vezes em frente à minha janela...
Sempre no mesmo lugar,...sempre aquela luz pura de tão perfeita que é...
E eu,...sempre com o mesmo ar de espanto...

Estar aqui,...neste planeta azul e viver para poder ver tudo isto,...é qualquer coisa que se sobrepõe a todo o mal que existe.
A vida é realmente bela e o Homem é um ser brilhante quando quer...
E quem me dera poder estar como estiveram há 40 anos as 3 criaturas terrestres lá no infinito branco...

:))

3 comentários:

Su disse...

somos duas a olhar a lua e a pasmar


jocas maradas.sempre

Unknown disse...

Eu na lua já ando muitas vezes, agora ir à lua isso ja nao sei ...tenho medo!
rs
Um abraço
tulipa

By Me disse...

HÁ 40 ANOS UMA AVENTURA INESQUECÍVEL...GLORIOSA PARA SEMPRE

BEIJO