terça-feira, 9 de junho de 2009

Ir e voltar...sempre.

Amanhã vou pregar para outra freguesia...
Há um ano que não tiro férias,...e pelo andar do eléctrico,...parece me que vou continuar assim, devagarinho e sem horizontes de férias à vista.
Por isso,... aproveitando o oportunismo desta ocasião,...meti umas quantas roupinhas no saco, máquina fotográfica, depósito cheio de gasolina e lá vou eu até terras de Andaluzia.
Deixo o cansaço, os nervos, a rotina,... deixo de pensar no trabalho, no comer, no comprar, no fazer,...deixo de estar no meu lugar e vou...
A vontade neste momento é desertar do meu sitio e abancar noutro.
Sentir-me pela primeira vez,...assim,...sem pai nem mãe....
Quero saber como é voltar.

6 comentários:

simplesmenteeu disse...

Nas fotos mato saudades da minha cidade.
Aí, onde estavas, passei diariamente durante anos. Na brasileira tomei muitas vezes café, conversei e lancei olhares demorados e de reflexão sobre o que via...

Por falares em eléctico, esse continua a ser o melhor transporte para ver a cidade.

Um bom descanso para ti e que voltes serena e revigorada.

Beijo terno

Su disse...

diverte.t

jocas maradas......sempre

By Me disse...

FORÇA AMIGA...DEIXA-TE IR E VIVER CADA MOMENTO ATÉ AO TUTANO!!!
MUITO BOA VIAGEM E BOA SORTE E REGRESSA BEM

TU MERECES SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOCA MINHA

Smile disse...

Espero que tenhas aproveitado ao máximo esses dias. Por vezes é bom ir assim, ao sabor do vento. ;-)
Depois quero ver essas fotos :-)
Beijos Pink

Anónimo disse...

:) É bom sair e deixar que se sinta falta do que temos sempre tão perto que nem nos apercebemos do bem que nos faz.
O regresso será certamente bom. Se for como os meus será um respirar fundo e um sorriso de "sou daqui, que bom!"

Beijo

Fernanda disse...

simplesmenteeu, Su, Pedrasnuas, smile e orquidea

De regresso ao meu lugar..:)
E bom sair,...é bom ver e andar por outras terras distantes da nossa,... mais não seja para quebrarmos a rotina e sentirmos que não somos dali...

Eu gosto de ir,.. mas gosto muito mais de voltar...:))

Um beijo grande a todas