terça-feira, 14 de outubro de 2008

Escolhas...

Comecei um post e não o acabei, mas, pior ainda, publiquei-o pensando que o tinha completo...lololo
Por isso Bleu,...a razão de não chegares à proposta...lol (peço desculpa)
É simples e como gosto muito de cinema e de música, vou seguir a tua sugestão,...e confesso, que é muito dificil para mim,...escolher 5 filmes e 5 músicas,...mas cá vão por temas.

Filmes

- Dancing in The Dark (Drama)
- Africa Minha (Amor)
- Cinema Paraiso (Amizade)
-Apocalypse Now (Guerra)
-Laurence Arábia (Aventura)

E muitos, muitos mais...

Música

-Menina de Ipanema (Bossa Nova/Antonio Carlos Jobim)
- Love Kills (Rock/Freddy Mercury)
- Paradaise (New Jazz/Sade Adu)
-Fado Português (Fado /Amália Rodrigues)
- Casta Diva (Clássica/Maria Callas)

E muitas, muitas mais...

Agora quem quiser seguir,...faça o favor...:)

6 comentários:

By Me disse...

É caso para dizer, boa escolha e bom gosto!

em azul disse...

Seria uma interminável lista...
Beijo

Blueminerva disse...

"Love Kills"... o que me lembras! E o videoclip é fabuloso.


beijocas

Arnaldo Macedo disse...

Ola nao deixo 5 mas sim uma mUsica axo k vais adorar...Deixo te beijos com som de notas musicais

Mié disse...

boas escolhas

mas

como não te vou seguir o exemplo, tenho sempre dificuldade em escolher entre tantas músicas, filmes... que gosto,

que

apenas te deixo um beijooooo

fica bem

Pecadormeconfesso disse...

Estou com preguiça.